Prefeitura de Aracruz está revitalizando importante via usada para o transporte agrícola no município

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Agricultura (Semag), está realizando na estrada que dá acesso a Córrego do Índio, distrito de Jacupemba, um serviço de revitalização do trecho (corredor) chamado Raimundo Xavier, que ficou bastante danificado em função das constantes chuvas que atingiram a região.
Essa estrada é muito usada por caminhões que fazem o transporte de produtos agrícolas, como o mamão e o café, e na manhã desta terça-feira (31), o vice-prefeito Beto Vieira, na companhia do secretário da Semag, Mauro Demartha, visitou a localidade e falou sobre o andamento dos serviços que viu.
"Na verdade, eu que sou de Jacupemba, passo por aqui quase todos os dias para poder acompanhar o andamento da reconstrução desse trecho. A comunidade nos cobrou muito e não podemos deixar de resolver essa questão, ainda mais se tratando de uma importante via como essa. As máquinas estão a todo vapor e em breve tudo estará pronto", disse Beto.
Mauro Demartha comentou sobre a cobrança da comunidade e afirmou que tudo será resolvido até o fim dessa semana. “Nós já havíamos participado de reuniões com os moradores que nos cobraram essa melhoria. Essa pista, além se ser usada para o transporte dos produtos agrícolas, também é usada pelo ônibus escolar, e como as aulas já se iniciam na próxima semana, vamos concluir os serviços até sexta-feira (3), e para isso nossa equipe está trabalhando com caminhão caçamba, rolo compactador, escavadeira, patrol e trator de esteira”, informou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada