Prefeitura de Aracruz está revitalizando importante via usada para o transporte agrícola no município
A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Agricultura (Semag), está realizando na estrada que dá acesso a Córrego do Índio, distrito de Jacupemba, um serviço de revitalização do trecho (corredor) chamado Raimundo Xavier, que ficou bastante danificado em função das constantes chuvas que atingiram a região.
Essa estrada é muito usada por caminhões que fazem o transporte de produtos agrícolas, como o mamão e o café, e na manhã desta terça-feira (31), o vice-prefeito Beto Vieira, na companhia do secretário da Semag, Mauro Demartha, visitou a localidade e falou sobre o andamento dos serviços que viu.
"Na verdade, eu que sou de Jacupemba, passo por aqui quase todos os dias para poder acompanhar o andamento da reconstrução desse trecho. A comunidade nos cobrou muito e não podemos deixar de resolver essa questão, ainda mais se tratando de uma importante via como essa. As máquinas estão a todo vapor e em breve tudo estará pronto", disse Beto.
Mauro Demartha comentou sobre a cobrança da comunidade e afirmou que tudo será resolvido até o fim dessa semana. “Nós já havíamos participado de reuniões com os moradores que nos cobraram essa melhoria. Essa pista, além se ser usada para o transporte dos produtos agrícolas, também é usada pelo ônibus escolar, e como as aulas já se iniciam na próxima semana, vamos concluir os serviços até sexta-feira (3), e para isso nossa equipe está trabalhando com caminhão caçamba, rolo compactador, escavadeira, patrol e trator de esteira”, informou.


Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino