Prefeitura de Aracruz inicia cadastro para castração de animais

Tem início nesta quarta-feira (10), o cadastramento de animais para participarem do Programa de Castração - CastrAra. Nessa primeira fase podem se inscrever protetores independentes que acolhem cães e gatos em situação de rua, que possuam sob tutela, ao menos cinco animais e que residam em Aracruz. Organizações sociais de proteção animal também podem se cadastrar, independente do número de animais sob tutela.
Para se cadastrar é simples. Basta os interessados preencherem a ficha CLICANDO AQUI. O período para cadastro acontece até o dia 07 de junho, com previsão de iniciar as castrações ainda no segundo semestre de 2023. O serviço será realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam).
A segunda fase será para o cadastramento de pessoas em situação de vulnerabilidade social vinculado ao cadastro único
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca a conclusão e certificação dos estudantes do curso preparatório Rumo ao Sucesso
- 2º Encontro “Ação pela Alfabetização” reforça compromisso com a qualidade da educação em Aracruz
- Cordial atualiza horários de duas linhas viárias
- Convocação Nº 008, Edital 001/2025 - SEMSA
- Educação informa que professores da Rede Municipal de Ensino já podem solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB)
- Seminário de pais no Cmei Chapeuzinho Vermelho traz inspiração para alinhar o desenvolvimento infantil ao currículo
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização sobre pessoas em situação de rua
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene