Saúde: Semsa realiza palestras com foco no aperfeiçoamento no atendimento ao paciente
A secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa) promoveu um encontro com servidores da rede municipal de saúde que atuam no município com o objetivo de oferecer conhecimento e aprimoramento das técnicas no atendimento ao paciente. As palestras aconteceram na câmara municipal, entre os dias 14 e 15 de setembro, e foram ministradas por consultores do Sebrae.
“Entendemos que conhecimento nunca é demais e, neste caso, era um desejo da gestão contribuir para que os profissionais da saúde pudessem ter um momento voltado para o atendimento dos pacientes. Além de ser uma forma de aperfeiçoamento, também é uma maneira de oferecer mais carinho e humanização nos atendimentos”, destacou Rosiane Scarpatt, secretária da Semsa.
O foco das palestras era o atendimento aos pacientes que buscam os serviços de saúde no município, assim, oferecendo mais cuidado e acolhimento às pessoas.
Drº Coutinho destacou que a gestão vem realizando ações estratégicas e investimentos significativos no setor. “Desde o início da nossa administração temos trabalhado muito para oferecer uma saúde com mais qualidade e que chegue a todos os aracruzenses. Os profissionais que atuam na área são dotados de conhecimento e experiência, mas nossa gestão entende que quanto mais conhecimento adquirido, melhor serão os resultados. E essas palestras acontecem justamente para que nossos profissionais adquiram ainda mais conhecimento e sejam peças fundamentais no trabalho de melhorar a saúde de Aracruz”, disse.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público