Ação itinerante leva serviços para empreendedores de Barra do Sahy e região

Atenção, empreendedores da Orla! A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Aderes, Sebrae e Banestes, estará no Apoio de Barra do Sahy, dia 29 de fevereiro, das 9h às 16h, oferecendo os serviços da Casa do Futuro - Sala do Empreendedor, NossoCrédito e Sebrae, com objetivo de levar orientações, tirar dúvidas, acesso ao microcrédito e realizar atividades voltadas ao empreendedorismo de forma mais simplificada. Na ocasião, os artesãos receberão orientações relacionadas aos seus serviços.
Eventos como este demonstram o compromisso da Prefeitura de Aracruz em fortalecer a economia local, apoiando e incentivando os empreendedores individuais, o que contribui para o aumento da geração de emprego e renda, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo de Azevedo.
De acordo com o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, essa ação potencializa o desenvolvimento econômico do município. “Levar o atendimento mais próximo da comunidade é nosso dever enquanto Poder Público e este atendimento itinerante cumpre esse papel. Quanto mais pessoas atendermos, mais soluções encontramos para o empreendedor e mais qualidade de vida levamos para nossa população”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 71ª Chamada
- Parlamentar de Linhares faz visita ao Complexo de Saúde Aracruz
- Prefeitura de Aracruz avança com regularização fundiária e entrega 33 novos títulos
- Professores e profissionais da Educação participam de palestra sobre "Saúde Mental: Desafios e Oportunidades”
- Cuidado e acolhimento: mais de 750 kits maternidade foram entregues a gestantes em situação de vulnerabilidade
- Mobilidade Urbana: Rua Ozório da Silva Rocha passa a ter mão dupla em reforma do trânsito
- Projeto Ler o Mundo: formação dos voluntários “Agentes de Leitura” é encerrada com sucesso
- Regularização Fundiária: mais 33 famílias de Nova Conquista recebem títulos de propriedade
- CCI: acadêmicas de Nutrição orientam idosos sobre saúde cardiovascular para um envelhecimento saudável
- Fazedores de cultura podem inscrever projetos na Lei Aldir Blanc até 30 de maio