Evento "Café com Lis" foi marcado por representatividade
Evento com mulheres empreendedoras do município foi marcado por diálogo inspirador com a palestrante Elisângela Bravim no encontro com tema “Café com Lis”, que aconteceu na Casa do Futuro, na noite desta terça-feira (31).
Participaram do evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo, a secretária de Governo, Jeesala Coutinho e representantes de instituições parceiras. O Café com Lis também reuniu mulheres de vários setores culturais que tiveram a oportunidade de conhecer e se aprofundar no tema, que mostrou os valores e comportamentos do empreendedorismo feminino.
Em um dos momentos da palestra, Lis Bravim falou sobre conectividade. “É ótimo ver mulheres de todos as classes presentes neste evento, isso mostra com um encontro de mulheres chama atenção, isso é conectividade. Esse café tem o intuito de fomentar a troca de experiências e o networkings”.
A secretária de Governo, Jeesala Coutinho disse, “Sempre temos algo para compartilharmos, história de superação, pessoal e profissional. Isto aqui é único não somente na vida de vocês, mas, também em minha vida, onde posso dividir com vocês uma boa conversa e muito aprendizado. Gratidão”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz