Novo presidente da AMEAR toma posse

A Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região (AMEAR) realizou na manhã desta quarta-feira (29), a posse de sua nova diretoria para o biênio. O evento ocorreu no auditório principal do SENAI e contou com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande, o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, autoridades locais, empresários e membros da comunidade.
O novo presidente da AMEAR, Alan Mori Brito Soares, destacou em seu discurso a importância da união entre moradores e comerciantes para o desenvolvimento sustentável da região. "Nosso objetivo é fortalecer o diálogo entre os setores público e privado, promovendo iniciativas que melhorem a qualidade de vida e fomentem o crescimento econômico local".
“A posse desta diretoria simboliza não apenas uma transição de liderança, mas também a oportunidade de construir juntos um futuro mais próspero e justo para nossa cidade” concluiu o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
A AMEAR, fundada em 2007 por empresários de diversos segmentos situados nos municípios de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu tem sido uma peça-chave na defesa dos interesses dos moradores e empresários da região, atuando ativamente em pautas como desenvolvimento sustentável. A posse da nova diretoria reforça o compromisso da entidade com a comunidade e abre um novo capítulo na sua trajetória.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada