Palestra vai orientar mulheres a iniciarem sua jornada empreendedora no dia 10 de março

Em celebração do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com a Sala do Empreendedor, Sebrae e CrediAmigo do Banco do Nordeste, promove uma ação especial e exclusiva voltada para o universo do empreendedorismo feminino. A palestra "Como se tornar Microempreendedor Individual (MEI)" acontecerá no dia 10 de março, das 9h às 11h, no Auditório do Sebrae, na Casa do Futuro.
As vagas são limitadas e as inscrições obrigatórias podem ser feitas no WhatsApp 27 99936-4782. O objetivo da ação é proporcionar uma capacitação direcionada às mulheres, com um foco especial no fortalecimento da autonomia e no incentivo ao empreendedorismo, além de criar um ambiente acolhedor e inspirador para o crescimento e empoderamento feminino.
Esta é uma oportunidade única para mulheres que desejam dar os primeiros passos na formalização de seus negócios, além de ser uma chance de atualização para aquelas que já possuem um CNPJ, mas buscam aprimorar seus conhecimentos. A palestra abordará temas essenciais, como os direitos, deveres e obrigações do Microempreendedor Individual, e contará com a participação de especialistas do Sebrae e da Sala do Empreendedor. Já o CrediAmigo irá esclarecer dúvidas sobre finanças e crédito.
Não perca a chance de dar o próximo passo em sua jornada empreendedora! Seja protagonista do seu próprio negócio e celebre o Dia Internacional da Mulher com mais conhecimento, confiança e oportunidades.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município
- Festa de Santa Rosa contará com sistema de videomonitoramento e reconhecimento facial
- Prefeitura de Aracruz apresenta projeto de infraestrutura no bairro Pôr do Sol
- Qualifica Aracruz: inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Senai
- Setembro: mês de conscientização e valorização da vida
- Santa Rosa realiza a 27ª edição de sua tradicional festa de 4 a 7 de setembro
- Processo Seletivo Simplificado n.º 004/2023: Educação divulga a 6ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos reúne sociedade civil e poder público para discutir direitos humanos
- Aracruz recebe Kit Mulher Viva+ para fortalecer políticas públicas de enfrentamento à violência contra as mulheres
- Intercâmbio escolar proporciona momentos enriquecedores com estudantes do Cmei Cinderela