Prefeitura em parceria com Sebrae promove palestra sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Capacitar e oferecer novas oportunidades de renda foi o objetivo da palestra com o tema “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, oferecida pela Casa do Futuro, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae. O momento foi ministrado por Elaine Matosinhos Julio, Nutricionista, Economista Doméstico, Especialista em Gestão da Qualidade dos Alimentos, Consultora e Instrutora do Sebrae.
Cerca de 64 pessoas participaram do momento, entre elas autônomos formais e informais, empresas ME e EPP e seus colaboradores e também, técnicos da vigilância sanitária e a Gerente de Serviços de Inspeção de Produtos (SIM), para tirar dúvidas.
“Fomos muito bem recebidos pelo evento, uma palestra muito construtiva, importante para nós no ramo alimentício, onde nos proporcionou aprender ainda mais sobre os cuidados com os alimentos, matéria prima e tudo o que envolve como servir bem nossos clientes. Parabéns a toda equipe, que possam acontecer mais palestras como essas, porque informação é essencial e prazerosa”, disse Renata Rosalém, da empresa Arapolpas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação