Prefeitura promove evento sobre empoderamento feminino em Aracruz

Em comemoração ao mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), por meio da Casa do Futuro, em parceria com o Sebrae, realiza a 2ª Noite Empodera Mais, no dia 06 de março, às 18h, no Auditório do Sesc, da sede.
O evento tem o objetivo de proporcionar maior conhecimento as empreendedoras do município, valorizando e incentivando a mulher no mundo do empreendedorismo.
“Realizar um sonho, conquistar independência financeira e ter seu próprio negócio são alguns dos desejos que se apresentam como desafios para muitas pessoas e mobiliza mulheres do mundo inteiro. E em Aracruz não é diferente. Por isso, a importância de realizar o Empodera Mais”, destaca a gerente da Casa do Futuro, Margareth Lechi, que disse que o evento visa fortalecer as mulheres, através do empreendedorismo.
“Mulheres empreendedoras ganham dinheiro, produzem bens e serviços, geram empregos e impulsionam a economia. Não por acaso. Mulheres são resilientes e persistentes”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo de Azevedo, que afirma ainda que o crescimento do empreendedorismo feminino no País é um dos avanços mais importantes.
Para o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, o empreendedorismo feminino está relacionado com empoderamento, visibilidade, reconhecimento, acolhimento e compartilhamento de informações e esse evento é uma oportunidade de exaltar a competência dessas mulheres. “Temos intensificado nossas ações em busca do fortalecimento do empreendedorismo feminino em nossa cidade. Por isso, atuamos para garantir a participação delas nesse evento que, sem dúvida, vai contribuir muito em suas atividades”.
Se inscreva pelo QR CODE.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025