Atenção Servidores Públicos Municipais Efetivos!

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), informa que em razão da previsão contida no inciso IX, art. 8º, da Lei Complementar n° 173, de 27/05/2020, que dispõe que os municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19 ficam proibidos, até 31 de dezembro de 2021, de contar esse tempo como de período aquisitivo necessário exclusivamente para a concessão de anuênios, e considerando que tal período foi contado para fins de anuênio, serão realizadas reposições ao erário dos valores pagos indevidamente aos servidores municipais efetivos.
A Gerência de Recursos Humanos procedeu o cálculo dos valores a serem restituídos ao erário, e estes valores serão descontados dos servidores efetivos em oito vezes a partir de janeiro até agosto deste ano.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino