Atenção Servidores Públicos Municipais Efetivos!

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), informa que em razão da previsão contida no inciso IX, art. 8º, da Lei Complementar n° 173, de 27/05/2020, que dispõe que os municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19 ficam proibidos, até 31 de dezembro de 2021, de contar esse tempo como de período aquisitivo necessário exclusivamente para a concessão de anuênios, e considerando que tal período foi contado para fins de anuênio, serão realizadas reposições ao erário dos valores pagos indevidamente aos servidores municipais efetivos.
A Gerência de Recursos Humanos procedeu o cálculo dos valores a serem restituídos ao erário, e estes valores serão descontados dos servidores efetivos em oito vezes a partir de janeiro até agosto deste ano.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)