Videomonitoramento garante a segurança do público durante os quatro dias da 23ª Expo Aracruz

Durante os quatro dias de programação da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz 18 câmeras do Videomonitoramento da prefeitura estarão trabalhando para garantir a segurança do público. Uma base para as equipes foi montada no local e os serviços estão sendo executados em parceria com o comando da Polícia Militar.
São câmeras instaladas em todo o parque, com o objetivo de monitorar os espaços e contribuir para que todo o público possa desfrutar de um evento seguro. Além disso, os equipamentos contribuem para respostas rápidas diante de ações que possam acontecer.
“São 18 câmeras espalhadas em todo o parque garantindo que o público possa aproveitar com segurança cada apresentação. Além disso, contamos com a parceria do Comando da PM, que trabalha em conjunto com a central, na base instalada no parque, garantindo que qualquer situação possa ser elucidada com rapidez”, destacou o secretário de Administração Marcus Coelho.
O sistema começou a ser operado na quinta-feira (22), onde foi realizada a abertura do evento e as primeiras apresentações e segue até a manhã da segunda-feira (26).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova Unidade Odontológica Móvel reforça atendimentos em Aracruz
- 2º Seminário de Educação Infantil discute as práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas
- Inscrições abertas para o Curso de Guarda-vidas
- Ação no centro de Aracruz acolhe pessoas em situação de rua
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro